QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 02/09/2017 | FONTE: G1 No mês do Rock in Rio, Molejo convida Lady Gaga para pagode
Molejo durante conversa com o portal G1. (Foto: Matheus Rodrigues)

Empolgados com a vinda da cantora pop Lady Gaga para o Rock in Rio 2017, o grupo Molejo fez um convite para a artista conhecer um pagode na Abolição, Zona Norte do Rio. O entusiasmo dos músicos se deve a uma coincidência que fez sucesso na internet em 2016, por causa de uma semelhança entre duas letras. Um trecho de “Perfect illusion” tem versos que dizem o mesmo que o hit nacional dos anos 90 “Cilada”, escrito há 25 anos.

“A semelhança da música é que ela [Lady Gaga] fala que ‘não era amor, não era amor, era uma perfeita ilusão’. No caso, com molejo ‘não era amor, não era amor, era cilada’. Uma perfeita ilusão não deixa de ser uma cilada”, completou Claumirzinho, pandeirista do grupo.

Após a repercussão, a página do Facebook da cantora norte-americana fez um post citando o sucesso do Molejo. O grupo, por sua vez, respondeu dizendo que ela estava sumida. Ao falar sobre o episódio, o vocalista da banda, Anderson Leonardo, disse que se sentiu lisonjeado com a publicação.

“A gente se sente super lisonjeado, a gente está até preparando para levar a Lady Gaga para curtir ‘Perfect Abolition’, na Abolição. O Andrezinho vai levar ela para conhecer Reverendo Michael, que seria Padre Miguel. Para quem não conhece a Abolição, que estamos falando para todo mundo através do G1, é um bairro na Zona Sul da Zona Norte entre o Méier e Leblon”, disse Anderson.

‘Memes’ apresentaram Molejo para Gaga

O grupo acredita que, após a mobilização de seus fãs clube, a semelhança entre as letras chegou até a cantora através da internet. Anderson Leonardo disse que os “memes” da internet rodam o mundo com muita rapidez.

“Rapaz, com sinceridade, a gente não tem nem noção dessa dimensão. Porque a gente sabe que esses memes, essas brincadeiras fazem com que todo mundo se aproxime. Hoje em dia na internet não tem jeito, sempre alguém comenta com outro alguém e chega a outra pessoa. Foi então que alguém falou 'Gaga, você já viu que lá no Brasil tem uma banda muito famosa e o pessoal está comentando?’. Não tem jeito, sempre chega”, contou o vocalista.

Entre uma brincadeira e outra, os integrantes disseram que já imaginam o que vão fazer quando estiverem na presença da estrela pop. “A Gaga está treinando para falar ‘Andrezinho’. Ela vai falar ‘Andreziiiinho’. E a gente vai responder para ela ‘ooooo Gaga’. Além de levar para um pagode da Zona Norte, o grupo pretende colocar a artista para sambar.

“A gente vai cantar algumas músicas dela, fazer algumas versões. A gente vai fazer ela cantar a ‘Dança da Vassoura’ e botar ela para sambar”, disse o vocalista.

‘Já caí muito nessas ciladas’

Ao comentar sobre a música que fez sucesso há 25 anos, o grupo contou que a letra fala de um homem que faz de tudo para conquistar uma mulher. O cantor Anderson Leonardo disse que ele mesmo já caiu em algumas “ciladas” na vida.

“Cilada conta aquela história que o cara pensa que vai se dar bem. Você imagina, um homem quando está muito afim, ele passa por cada situação que se a mulher pedir para ele se jogar de cima da ponte para poder conquistar, ele se joga”, contou.

“A mulher aproveitou a situação e pensou ‘Ah, ele está afim de mim? Vou armar uma cilada para ele’. Botou o cara para arrumar a casa, fazer tudo. No nosso caso, a gente que trabalha com entretenimento, a gente vê isso acontecer direto. As vezes a mulher liga para a pessoa para sair, aí você "bota os combos", tudo. Daqui a pouco passa um malandro de carro e leva. Eu já caí muito nessas ciladas”, disse.

24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
20/04/2024 Gracyanne diz que amor não acabou e faz homenagem à Belo: “pode existir recomeço”
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS