QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2018
DATA: 01/09/2017 | FONTE: Campo Grande News Tacuru- Após perseguição, traficante abandona 866 kg de maconha
Foto Ilustração

Mais de 860 quilos de maconha foram apreendidos em caminhonete, depois de traficante ser perseguido pela Polícia Militar e abandonar o veículo com três pneus furados. A apreensão aconteceu por volta de 23h15 em Tacuru.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento próximo a um posto de combustível onde há bastante movimentação de populares.

Quando os policiais se deslocavam para a área central, perceberam a aproximação de uma Toyota Hilux cor preta, quando o condutor ao ver a viatura, manobrou o veículo e fugiu em alta velocidade.

Houve perseguição, o traficante tentou retornar para a área central da cidade, mas abandonou o veículo depois de três pneus furarem por causa dos buracos na rodovia.

Vários fardos de maconha foram encontrados na carroceria além de tabletes soltos. A droga foi pesada e totalizou 866 quilos. A placa foi checada e o veículo tem ocorrência de furto em Londrina.

A PM efetuou buscas pelo traficante, mas ele não foi encontrado. Dentro da caminhonete os policiais encontraram um rádio comunicador.

19/07/2018 Guarda encontra maconha enterrada em terreno baldio
POLICIA
19/07/2018 “Aqui é PCC”, disseram atiradores de duplo assassinato na “Favelinha”
POLICIA
19/07/2018 Duas pessoas são assassinadas em região conhecida como “Favelinha”
POLICIA
19/07/2018 Douradense é preso acusado de ser mandante de tentativa de roubo de avião
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS