QUARTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2017
DATA: 01/09/2017 | FONTE: Campo Grande News Carretas batem de frente, pegam fogo e motoristas morrem carbonizados
Carretas pegaram fogo após colisão frontal na MS-270, em Dourados. (Foto: Fábio Dorta)

Duas carretas bateram de frente e pegaram fogo na tarde de ontem (31) na MS-270, em Dourados. A colisão ocorreu no trecho entre o aeroporto de Dourados e o distrito de Itahum. Os dois motoristas, um morador no Paraná e o outro em Dourados., morreram carbonizados.

Luciano Pereira dos Santos, 28 anos, morador em Guarapuava (PR), dirigia a carreta graneleiro Mercedes Benz 1934, placa BXN-3434, do Paraná. Já o douradense Valdeci Domingos de Jesus, 46 anos, era o motorista da bi-trem Volvo, placa NRZ-9926, de Dourados.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas quando chegaram tanto os cavalos mecânicos quanto as carrocerias estavam destruídas pelas chamas. O fogo chegou a atingir a vegetação nas margens da pista.

O acidente ocorreu por volta de 13h. Segundo informações, a carreta graneleiro seguia no sentido Itahum Dourados e teria invadido a pista e bateu de frente na bi-trem, que seguia no sentido contrário.

As duas carretas saíram da pista após o choque. Os motoristas ficaram presos nas ferragens e os corpos ficaram totalmente carbonizados.

Os corpos foram retirados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para Dourados. Os bombeiros precisaram controlar as chamas na vegetação das margens da rodovia, já que o fogo começava a se espalhar.

21/11/2017 Casal fica ferido depois de carro capotar e sair da pista
ACIDENTE
20/11/2017 Colisão frontal entre ônibus e motocicleta deixa um morto e outro ferido
ACIDENTE
17/11/2017 Campeiro morre atingido por raio enquanto andava a cavalo em fazenda
ACIDENTE
16/11/2017 Garoto de 5 anos morre ao ter 47% do corpo queimado com leite quente
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS