DOMINGO, 24 DE SETEMBRO DE 2017
DATA: 29/08/2017 | FONTE: UOL Por carreira, Anitta não irá renovar contrato com o Multishow
Foto Divulgação

A poderosa Anitta tomou a decisão de parar com a apresentação do “Música Boa Ao Vivo” nas noites de terça-feira do canal Multishow para ficar exclusiva da carreira como cantora tanto no Brasil quanto no exterior. Ela não vai renovar mesmo contrato com o canal da Globosat, segundo pessoas importantes do seu staff, apesar de gostar muito do programa e da proximidade semanal com profissionais de diferentes estilos musicais. Este anúncio já era aguardado.

Na verdade, devido ao crescimento de sua carreira, ela não estava conseguindo mais se dedicar inteiramente ao “Música Boa”, que assumiu em 2016, no lugar de Thiaguinho - inclusive precisou se ausentar da apresentação, este ano, em algumas oportunidades.

O Multishow exibirá nesta terça-feira (29), ao vivo a partir das 20h30, o último programa da temporada, ocasião em que está prevista a despedida oficial da cantora e ela vai receber no palco Chitãozinho e Xororó, Michel Teló, Micael Borges e Gustavo Mioto.

A quarta edição do programa chega ao fim com excelentes resultados: ao longo de 19 episódios, mais de 11.8 milhões de pessoas passaram pelo canal. Na programação linear, na média da temporada, o Multishow foi líder em audiência entre os jovens de 18-24 anos com TV paga.

Como força do prestígio da artista, pela primeira vez, a atração contou com participações internacionais. Os colombianos Maluma e J Balvin, a britânica Melanie C e o irlandês Gavin James fizeram duetos especiais com Anitta e apresentaram seus recentes sucessos. Mais de 50 convidados também passaram pelo palco, como Sandy, Luan Santana, Wesley Safadão, Barão Vermelho, Marília Mendonça, Karol Conká e Ludmilla, entre outros.

A partir desta semana, o Multishow passará a procurar um novo apresentador (a) para o lugar de Anitta. Na lista de prováveis, o cantor Bell Marques.

23/09/2017 A Força do Querer: Na reta final, Ivan revela gravidez e reencontra Cláudio
ENTRETENIMENTO
21/09/2017 Com final fraco, saga do Capitão América do mal desperdiça ideias ousadas
ENTRETENIMENTO
20/09/2017 William serve camarão sujo, leva puxão de orelha e deixa "MasterChef"
ENTRETENIMENTO
19/09/2017 Porchat revela ter sido vetado na Globo por causa do Porta: "Não deixavam"
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS