SEXTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO DE 2017
DATA: 26/08/2017 | FONTE: CaarapoNews Mulher embrigada é detida pela PM em Caarapó
A pessoa de R.F.C detida pela PM após agredir esposo e amigo. (Foto: PM de Caarapó)
Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu na noite de ontem (25), a pessoa de R.F.C. (31). A mesma é acusada de com tapas, chutes e arranhões o seu esposo S.R.T. (55) e o vizinho C.R.S.(43).
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, a guarnição foi informada de uma briga na Rua Santos Dumont, e chegando no local foi informada por S.R.T que sua esposa teria ingerido bebidas alcoólicas e começou agredir a ele e o vizinho.
 
O esposo informou aos policiais que sempre sua esposa toma bebidas alcoólicas e a mesma fica agressiva e totalmente descontrolada. Com o intuito de imobiliza-la, o marido e o amigo amarraram os pulsos da mulher com um pedaço de corda e pediram para os vizinhos ligarem para a PM.
 
Quando R.F.C percebeu a presença da polícia a mesma começou a gritar e pedir socorro. A mesma foi desamarrada e em ato contínuo começou ofender o esposo e o amigo tentando agredi-los fisicamente, sendo contida pela guarnição, mesmo assim ela tentava escapar e começou a xingar a equipe, mostrando total descontrole, dando tapas nos policias e gritando.
 
Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis. O esposo e o amigo apresentavam escoriações nos braços das agressões causada por R.F.C.
 
Já a mulher apresenta escoriações nos pulsos causado pela corda quando foi imobilizada pelo esposo e amigo.
 
As vítimas que quiseram representar contra a autora.
21/09/2017 Garota de programa empresta dinheiro de colega e ameaça até cafetão ao ser cobrada
POLICIA
21/09/2017 Mulher de 71 anos é estuprada e agredida em terreno baldio
POLICIA
21/09/2017 Policiais apreendem 420 mil maços de cigarros contrabandeados em MS
POLICIA
21/09/2017 Sucatas de veículos são incendiadas e suspeita é de que seja crime
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS