TERA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2017
DATA: 26/08/2017 | FONTE: MidiaMax Idoso tem mal súbito voltando de pescaria e morre após carro cair em ribanceira
Foto Divulgação

Um idoso de 66 anos morreu em um acidente registrado ontem (25), na BR-158, em Aparecida do Taboado. De acordo com o boletim de ocorrência, ele retornava de uma pescaria com amigos e a suspeita é de que um mal súbito tenha provocado o acidente.

A vítima foi identifica como Gilberto de Souza. Os amigos dele relataram aos policiais que estavam em dois carros. Gilberto conduzia um veículo Gol e tinha um dos amigos como passageiro.

O passageiro, um idoso de 67 anos, disse que repentinamente, Gilberto invadiu a pista contrária. Ele ainda gritou pelo nome do amigo, mas o carro caiu na ribanceira e capotou. O passageiro foi socorrido por uma mulher que passava pelo local e relatou à polícia que Gilberto possa ter tido um mal súbito. Ele teve apenas uma luxação no braço.

Os amigos ainda informaram que o idoso sofria de problemas do coração. Com ele, foram encontrados medicamentos para insuficiência cardíaca.

O caso foi registrado como acidente de transito com vítima fatal provocado pela própria vítima na DP de Aparecida do Taboado.

20/11/2017 Colisão frontal entre ônibus e motocicleta deixa um morto e outro ferido
ACIDENTE
17/11/2017 Campeiro morre atingido por raio enquanto andava a cavalo em fazenda
ACIDENTE
16/11/2017 Garoto de 5 anos morre ao ter 47% do corpo queimado com leite quente
ACIDENTE
16/11/2017 Jovem morre e idosa fica ferida após colisão com carreta na MS-162
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS