QUARTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2017
DATA: 26/08/2017 | FONTE: MidiaMax Tacuru- Auto posto ganha licitação para vender comida e prefeitura diz que foi erro Licitação chamou a atenção da população
Publicação correta, divulgada na sexta-feira. (Foto: Divulgação)

A população de Tacuru ficou surpresa com a publicação do diário oficial desta semana que informava que um posto de gasolina venceu licitação de R$ 557.664,34 para fornecer gêneros alimentícios às secretarias da cidade. Na sexta-feira (25), a prefeitura informou que tudo não passou de um erro de publicação.

Leitores encaminharam cópia do diário oficial ‘estranhando’ o fornecimento de comida à prefeitura pelo posto de gasolina.

O posto, segundo a primeira publicação do diário, teria ganhado mais de meio milhão de reais para fornecer alimentos. Mas a empresa não tem registro comercial para venda de alimentos.

A prefeitura explicou que a publicação estaria errada. De acordo com o setor de licitações, uma nova publicação foi feita nesta sexta corrigindo o erro.

A empresa irá, na verdade, fornecer combustível à administração municipal. “Foi um erro de digitação”, explicou o setor de licitações da prefeitura.

21/11/2017 MS cria 722 vagas de emprego formal em outubro, aponta Caged
Geral
21/11/2017 Professor Pedro Demo dá palestra aos professores municipais
Geral
21/11/2017 Sessão Solene de Inauguração do Memorial das Legislaturas da Câmara Municipal de Eldorado-MS AB
Geral
21/11/2017 Rede Municipal de Ensino de Naviraí discute metas do PNAIC
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS