QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2018
DATA: 19/08/2017 | FONTE: Portal iTudo Iguatemi- Polícia Civil prende suspeito de ter invadido residência e furtado vários objetos
Recentemente líderes entregaram diversas bicicletas que aguardam reconhecimento na Delegacia de Polícia. (Foto: Divulgação)

Polícia Civil de Iguatemi, prendeu ontem (18), o suspeito de ter furtado vários objetos em uma residência, entre eles uma bicicleta. O indivíduo também é suspeito de ter praticado outros furtos na cidade.

Os investigadores iniciaram as diligências conseguiram localizar o autor em posse da bicicleta. Clébio Martins foi preso em flagrante, morador da Aldeia Porto Lindo, segundo o apurado o mesmo foi preso há dois meses furtando uma motocicleta na cidade de Eldorado, mas foi solto dias depois,  naquela oportunidade.

Conforme informações, o delegado Thiago de Lucena representou pela prisão preventiva, que foi decretada pelo juiz, com objetivo de cessar os crimes e garantir a ordem pública.

Parceria

A Polícia Civil de Iguatemi vem realizando trabalho em conjunto com lideranças indígenas, visando recuperar bicicletas de origem duvidosa.

Recentemente líderes entregaram diversas bicicletas que aguardam reconhecimento na Delegacia de Polícia.

18/07/2018 Disputa no tráfico de drogas é principal causa de mortes em MS
POLICIA
18/07/2018 No Brasil, 37 crianças e adolescentes são vítimas de intoxicação ou envenenamento todos os dias
POLICIA
18/07/2018 Bandidos arrombam paróquia no centro da capital e deixam um rastro de destruição
POLICIA
18/07/2018 Garras prende caminhoneiro que desviou carga de carne para revender
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS