SEXTA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO DE 2017
DATA: 19/08/2017 | FONTE: Correio do Estado Eldorado- Mulher é espancada por quatro homens e diz que 'quase morreu'
Delegacia da Polícia Civil em Eldorado. (Foto: Divulgação)

Um marido desentendeu-se com quatro homens e eles decidiram vingar-se quebrando móveis e agredindo a esposa dele, de 41 anos. A violência foi registrada em Eldorado. Os agressores esperaram que ela ficasse sozinha para atacar e o espancamento.

Conforme o delegado Thiago de Lucena e Silva, que atende na delegacia da cidade, a própria vítima procurou a unidade para denunciar o caso. “Ela estava com muitos hematomas aparentes, bastante machucada. Ela afirmou que só não morreu porque foi socorrida por vizinhos”.

Desentendimento seria pessoal, pois marido da mulher também estaria envolvido com o grupo, que tem vários registros policiais e horas antes do espancamento teriam tentato assaltar um estabelecimento no município.

Logo após um dos suspeitos ter sido proibido de ir até a casa do casal, ele e mais três retornaram ao local e começaram e quebrar os móveis e agredir a mulher. Vizinhos interviram e socorreram a vítima, a escondendo em uma das residência ao lado.

Na delegacia, ela disse que estava com dores abdominais, nas costas, lado direito do corpo e no olho. A mulher ainda comentou que um dos envolvidos na violência teria passado a mão em suas partes íntimas.

A vítima foi encaminha para exames periciais. Mandado de prisão foi pedido pela Polícia Civil, que aguarda decisão da Justiça Estadual.

23/11/2017 Adolescente inventou estupro para encobrir caso com homem casado
POLICIA
23/11/2017 Ivinhema - Pai denuncia filho a polícia por porte de arma
POLICIA
23/11/2017 Homem é encontrado morto em praça na Capital com ferimento no pescoço
POLICIA
23/11/2017 Colegas de trabalho brigam e homem é ferido a tiros dentro de alojamento
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS