DOMINGO, 21 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 12/08/2017 | FONTE: Assessoria Tacuru- Prefeito Carlinhos economiza 38 mil reais em conserto de Retroescavadeira
Foto Divulgação/ Edinho, Fernandão, Ito Milani, César Moura e Lucas, vistoriando a retroescavadeira que logo estará a disposição para o trabalho.

Com a visita de César Moura ao município os trabalhos voltados à piscicultura deverão retornar, pois em sua visita a pedido da secretaria de agricultura e do prefeito Carlos Alberto Pelegrini, a máquina retroescavadeira hidráulica que é do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e está cedida ao município de Tacuru será recuperada.

O conserto ficaria no valor de 38 mil reais, mas devido às dificuldades financeiras que o município de Tacuru se encontra, foi sugerido o aproveitamento de peças de outra retroescavadeira em sinistro, do município de Mundo Novo e que também pertence ao MAPA, sanando assim esse problema e gerando essa economia para o município de Tacuru.

Agradeço ao esforço de todos os envolvidos, em especial ao Sr. César Moura por atender nossa solicitação referente à retroescavadeira e aos nossos secretários Ito e Edinho. Como administradores, devemos tratar o dinheiro público com muita responsabilidade, pois um dos lemas da nossa administração é: “UM NOVO TEMPO UMA NOVA HISTÓRIA”, declarou o prefeito de Tacuru Carlinhos Pelegrini.

21/01/2018 Procon Estadual recebe denúncia e recolhe 197 itens em estabelecimento da Capital
Geral
21/01/2018 Prazos processuais voltam a correr nesta segunda no Judiciário de MS
Geral
21/01/2018 Mega-Sena acumula e prêmio acumula em R$ 20 milhões
Geral
21/01/2018 Espanhóis fazem mudança genética para produzir biodiesel
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS