SBADO, 23 DE SETEMBRO DE 2017
DATA: 09/08/2017 | FONTE: UOL Selena Gomez será uma das protagonistas do filme de Woody Allen
Artista produziu recentemente a controversa série “13 Reasons Why”. (Foto: Divulgação).

A cantora e atriz Selena Gomez será uma das protagonistas do novo filme de Woody Allen, do qual também participarão Elle Fanning e Timothée Chalamet, conforme notícia publicado no Site da Uol, ontem (08).

Até o momento, não se sabe o título nem a premissa do filme que será o próximo projeto do diretor nova-iorquino após "Wonder Wheel", longa que estreia em dezembro e que conta com Kate Winslet e Justin Timberlake no elenco.

O filme com Gomez, Fanning e Chalamet será o terceiro de Allen em parceria com a Amazon, uma relação profissional que começou com "Café Society" (2016) e que também incluiu o lançamento da série televisiva "Crisis in Six Scenes".

Selena Gomez, que iniciou carreira artística na Disney, mudou de completamente de rumo com o filme "Spring Breakers: Garotas Perigosas" (2012), dirigido por Harmony Korine.

A artista, que acumula 124 milhões de seguidores no Instagram, também produziu recentemente a controversa série "13 Reasons Why", da plataforma digital Netflix.

Em maio, ela lançou "Bad Liar", sua primeira canção solo após quase dois anos de seu último disco, "Revival" (2015), que precedeu o single "Fetish".

23/09/2017 A Força do Querer: Na reta final, Ivan revela gravidez e reencontra Cláudio
ENTRETENIMENTO
21/09/2017 Com final fraco, saga do Capitão América do mal desperdiça ideias ousadas
ENTRETENIMENTO
20/09/2017 William serve camarão sujo, leva puxão de orelha e deixa "MasterChef"
ENTRETENIMENTO
19/09/2017 Porchat revela ter sido vetado na Globo por causa do Porta: "Não deixavam"
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS