QUARTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2017
DATA: 07/08/2017 | FONTE: IVINOTICIAS Decepcionado com a política, vereador deve renunciar hoje
Foto Divulgação

O primeiro semestre começou muito conturbado na Câmara Municipal de Ivinhema, com vereadores novos, eleição da mesa, morte de um vereador, doença envolvendo parlamentares, troca de vereadores, entre outros, já nesta segunda-feira, a câmara vai retomar os trabalhos e poderá ter mais uma novidade, a renúncia do vereador José Alves de Souza, o popular Zé Visconde (PR). 

Conforme apurou o site Ivinoticias, o vereador Zé Visconde, que esta no seu segundo mandato, foi eleito pela primeira vez em 2012, com 291 votos pelo PSDC. E no ano passado conseguiu a reeleição com 448 votos. Logo após se tornou destaque na Câmara Municipal, devido ao seu posicionamento em defesa da população.

Sem mais informações, o vereador destacou que irá se pronunciar na sessão desta segunda-feira, mas o motivo pode ser decorrente de decepções com a política, segundo pessoas próximas ao vereador,

Com um momento critico da politica nacional, muitos esquecem o trabalho prestado pelo vereador e colocam-no como todos os outros políticos em geral do Brasil, além do executivo dificultar o trabalho dele como vereador, que sempre tenta buscar melhorias principalmente para o distrito de Amandina e São Sebastião, mas acaba deixando de lado aquela população. 

Caso confirme a renuncia, a vaga deixada por Zé Visconde na Câmara Municipal de Ivinhema será preenchida pelo primeiro suplente - Marcio Alves de Oliveira (PR), que obteve 363 votos na última eleição.

22/11/2017 TRF4 nega embargos de Dirceu, que pode voltar a ser preso
POLITICA
21/11/2017 Polícia Federal deflagra 47ª fase da Lava-Jato em quatro Estados
POLITICA
20/11/2017 O mecanismo da corrupção moldou a política, diz diretor de Tropa de Elite
POLITICA
19/11/2017 Renan Calheiros é condenado a perder mandato e direitos políticos
POLITICA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS