TER�A-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
DATA: 03/08/2017 | FONTE: Assessoria O Conselho FUNDEB realizou reunião em Eldorado
Foto Divulgação

O Conselho FUNDEB realizou reunião, com a presença do Secretario Municipal de Educação Professor Valdecir Roberto Santussi que agradeceu à disponibilidade de todos em participarem do Conselho e também enfatizou a importância do trabalho dos Conselheiros, enfatizando que "o Conselho tem um papel fundamental no acompanhamento da correta aplicação dos recursos do FUNDEB". 

O Conselho passou a ter nova composição, formalizada pelo Decreto Nº. 098/2017, de 18 de Maio de 2017 - Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB.
O FUNDEB tem como objetivo fiscalizar as aplicações dos recursos do fundo, que devem ser investidos no ensino Infantil e Fundamental, bem como é formado por representantes eleitos da Secretaria Municipal de Educação, professores, diretores, servidores técnicos – administrativos; pais de alunos e estudantes da rede municipal de ensino e do Conselho Tutelar.

“O momento atual é de ajustes e planejamento, mas trabalhamos para melhorar a cada dia o atendimento de nossas crianças”. Salientou ele.

Em seguida, assinou o livro ata com posse dos novos conselheiros e destacou os esforços da atual gestão, ressaltando a prática de governo do Prefeito Léo que é pautada no diálogo. “Tenham sempre em nossa gestão a secretarias e toda a administração aberta e uma colaboração construtiva para melhorar cada vez mais a aplicação desses recursos”, concluiu.

16/04/2024 Governo anuncia plano para assentar 295 mil famílias até 2026
Geral
16/04/2024 Salário mínimo em 2028 é de R$ 1.772, esclarece secretário do Orçamento
Geral
16/04/2024 Consulta pública recebe sugestões sobre melhorias nos presídios
Geral
16/04/2024 Polícia prende homem que incendiou a casa da ex em Dourados
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS