SEXTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO DE 2017
DATA: 02/08/2017 | FONTE: portalitudo Tragédia- Parente de Policial de Eldorado morte em acidente sofre infarto e morre na hora do velório
Foto Divulgação
Emocionado com a morte do policial civil Francisco Leônidas Nunes Oliveira, 41, o tio, Sidney de Luz Oliveira, 63, não resistiu e acabou sofrendo um infarto fulminante na tarde desta quarta-feira (2) durante o velório realizado na Capela Bom Jesus, em Dourados.
Segundo o registro policial, quando o corpo da vítima chegou ao local o familiar começou a passar mal. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, porém, não conseguiu reanimar o homem.
 
Francisco morreu na noite de ontem (1) após colidir a moto Honda CB 600cc contra uma carreta bitrem na cidade de Eldorado, Sul do Estado.
A vítima possuía família em Dourados e era lotado naquele município. O enterro do corpo do policial civil ocorreu nesta tarde.
 
 

O CASO

 
 
O policial civil Francisco Leônidas Nunes Oliveira, de 41 anos, morreu na noite desta terça-feira, dia 1º de agosto, ao bater a motocicleta que ele conduzia na traseira de uma carreta bitrem. em Iguatemi, cidade localizada na região Sul do Estado.
 
O acidente aconteceu na avenida Mato Grosso, onde ele seguia em uma moto, Honda Hornet CB 600. Em dado momento, o policial perdeu o controle do veículo e acabou batendo na carreta. Ele morreu no local, antes da chegada do socorro.
 
Francisco era investigador em Eldorado, cidade vizinha à Iguatemi. Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, ele deixa quatro filhos e será velado em Iguatemi até às 9h30 desta quarta-feira (2). As causas do acidente ainda serão investigadas.
 
 
 
21/09/2017 Garota de programa empresta dinheiro de colega e ameaça até cafetão ao ser cobrada
POLICIA
21/09/2017 Mulher de 71 anos é estuprada e agredida em terreno baldio
POLICIA
21/09/2017 Policiais apreendem 420 mil maços de cigarros contrabandeados em MS
POLICIA
21/09/2017 Sucatas de veículos são incendiadas e suspeita é de que seja crime
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS