SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 25/07/2017 | FONTE: Tanamidianaviraí Naviraí- Embriagado e dirigindo caminhão em zig-zag motorista é preso pela PM
Os policiais militares convidaram Moacir para fazer o teste de bafômetro que resultou em 1.05mg/l de ar expelido pelos pulmões, confirmando assim sua embriagues. (Foto: Ilustração)

Moacir Jose Soares, de 54 anos, foi preso em flagrante, após ser flagrado pela Polícia Militar, embriagado e conduzindo um caminhão em zig-zag, pela avenida Mato Grosso em Naviraí.

O fato aconteceu por volta das 15h50m, de domingo (23), quando a Policia Militar foi informada de que um condutor de um caminhão estaria trafegando em zig-zag, pela avenida Mato Grosso sentido a BR-163.

Uma guarnição da PM conseguiu abordá-lo de frente ao Cooperclube. Ao ser questionado se havia ingerido algum tipo de bebida alcoólica, Moacir disse que sim e que teria tomado algumas latas de cerveja em um posto de gasolina onde almoçou e abasteceu.

Os policiais militares convidaram Moacir para fazer o teste de bafômetro que resultou em 1.05mg/l de ar expelido pelos pulmões, confirmando assim sua embriagues.

Encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) Moacir foi autuado e preso em flagrante acusado de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool.

19/04/2024 De MS, Fernando é um dos primeiros indígenas promotores do Brasil
Geral
19/04/2024 Milei pede à Otan parceria especial com Argentina
Geral
19/04/2024 Tem NIS final 3? Seu Bolsa Família será pago nesta sexta-feira
Geral
19/04/2024 Haja imunidade: Após dias chuvosos, tempo seco predomina em Mato Grosso do Sul
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS