SEGUNDA FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2018
DATA: 25/07/2017 | FONTE: Tanamidianaviraí Naviraí- Embriagado e dirigindo caminhão em zig-zag motorista é preso pela PM
Os policiais militares convidaram Moacir para fazer o teste de bafômetro que resultou em 1.05mg/l de ar expelido pelos pulmões, confirmando assim sua embriagues. (Foto: Ilustração)

Moacir Jose Soares, de 54 anos, foi preso em flagrante, após ser flagrado pela Polícia Militar, embriagado e conduzindo um caminhão em zig-zag, pela avenida Mato Grosso em Naviraí.

O fato aconteceu por volta das 15h50m, de domingo (23), quando a Policia Militar foi informada de que um condutor de um caminhão estaria trafegando em zig-zag, pela avenida Mato Grosso sentido a BR-163.

Uma guarnição da PM conseguiu abordá-lo de frente ao Cooperclube. Ao ser questionado se havia ingerido algum tipo de bebida alcoólica, Moacir disse que sim e que teria tomado algumas latas de cerveja em um posto de gasolina onde almoçou e abasteceu.

Os policiais militares convidaram Moacir para fazer o teste de bafômetro que resultou em 1.05mg/l de ar expelido pelos pulmões, confirmando assim sua embriagues.

Encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) Moacir foi autuado e preso em flagrante acusado de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool.

17/06/2018 Além de carreta, explosão também destruiu R$ 11 mil em espécie
Geral
17/06/2018 incêndio de grandes proporções mobiliza bombeiros na Capital
Geral
17/06/2018 Mundo Novo recebe patrulha mecanizada para reforçar agricultura familiar
Geral
17/06/2018 Sicredi Naviraí realiza Campanha de Arrecadação e Doação de Cobertores e Mantas
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS