TER�A-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
DATA: 17/07/2017 | FONTE: Portal iTudo Iguatemi- Homem agride esposa e filhos, esfaqueia o primo e ateia fogo em residência
O autor que antes de fugir ateou fogo na residência que ficou totalmente destruída e após buscas realizadas pela PM, foi localizado e preso em flagrante. (Foto: Divulgação)

A noite do último sábado foi de muita movimentação na Capital da Erva Mate. De acordo com as informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 20:00h, recebendo a informação  que na Fazenda São Joaquim localizada à 50 km da sede do município, um homem agrediu a esposa, esfaqueou o primo da mesma e ateou fogo na residência.

Segundo o relato da esposa, Janice Vera Olmedo, de 22 anos, seu esposo Alexandre Estevão Nogueira, de 23 anos, ingeriu bebida alcoólica durante a tarde e ao retornar para casa pediu para que  o jantar fosse preparado.

Agressivo, Alexandre puxou o cabelo da esposa, derrubando no chão o filho mais novo que estava no colo da mãe. O  autor pegou a espingarda calibre 28 e só não atirou  porque a arma estava sem cartucho e mesmo assim, agrediu os filhos com o cano.

Aristovaldo Martins, de 27 anos,  que é primo de Janice e estava no local, tentou imobilizar o autor, entrando em luta corporal, mas foi atingido com uma faca no abdômen. Aristovaldo foi socorrido pelo serviço de ambulância e encaminhado para o Pronto Atendimento Médico (PAM), onde permanece sob observações médicas.

O autor que antes de fugir ateou fogo na residência que ficou totalmente destruída e após buscas realizadas pela PM, foi localizado e preso em flagrante. Alexandre Estevão Nogueira foi conduzido à Delegacia de Polícia de Iguatemi para as providências cabíveis.  

A Polícia Militar e o serviço de ambulância do PAM atenderam a ocorrência.

16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
13/04/2024 Mulher é condenada a 12 anos de prisão por matar enteada a golpes de martelo em Dourados
POLICIA
12/04/2024 Para ‘reatar casamento’ homem mente que foi estuprado e roubado em Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS