TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 16/07/2017 | FONTE: MidiaMax Iguatemi- Jovem agride filhos com cano de espingarda, bate em mulher e esfaqueia primo
Foto ilustração

Ao chegar em casa embriagado e pedir para a esposa de 22 anos preparasse o jantar, um jovem de 23 anos em fúria agrediu a esposa com socos e puxões de cabelo, além de desferir golpes de cano da espingarda nos filhos, na cidade Iguatemi.

O autor chegou a residência, que fica em uma fazenda da região, por volta das 20 horas de ontem (15), quando pediu para a esposa esquentasse o jantar por que iria dormir. Em seguida saiu para os fundos da residência e desorientado voltou com uma espingarda nas mãos.

Puxou a mulher pelos cabelos derrubando a no chão. Em seguida tentou efetuar disparos, mas a arma estava sem cartuchos momento em que desferiu coronhadas com o cano da espingarda na cabeça dos filhos.

O primo da vítima que estava na residência tentou deter o autor e acabou esfaqueado no abdômen por ele, que fugiu em seguida. A polícia conseguiu encontrar o autor em meio a um pasto e o levou para a delegacia de polícia.

23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS