TER�A-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/07/2017 | FONTE: Assessoria Polícia Militar de Mundo Novo recupera veículo roubado em Santa Catarina
Foto Divulgação

Na madrugada da última quarta-feira, a Polícia Militar de Mundo Novo recuperou veículo roubado na cidade de Camboriú – SC.

Por voltas da 00h10min, a Polícia Militar foi informada através do telefone 190 sobre dois veículos em atitude suspeita na rua Vereador Borges de Campos, sendo que um deles havia tombado e que seus passageiros o desviraram. A PM se deslocou até o local, porém nada foi encontrado.

Em buscas pelas imediações, foi encontrado no início da Rua São Paulo, estacionado em frente a uma chapeação, um veículo HONDA/CITY PRATA, complacas de Balneário Camboriú-SC e que após checagem das placas fixadas, tratava-se de um veículo HONDA/FIT de cor cinza.

Diante do exposto foi realizado uma pesquisa pelo chassi do veículo o qual chegou-se a um veículo HONDA/CITY de dor prata, com placas de Balneário Camboriú – SC com queixa de furto/roubo ocorrido no dia dois de julho deste ano.

Novas buscas foram realizadas no intuito de localizar condutor e passageiros, porém sem êxito.

Na noite da última sexta-feira, em Naviraí, esse mesmo veículo junto com um veículo Peugeot 307, placas de Penha/SC, fugiram de uma abordagem da Polícia Militar na Avenida Amambaí, ficando escondido na cidade, onde segundo informações, por volta das 22h, passou pelo pedágio localizado na BR 163 com sentido as cidade de Mundo Novo.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1 / 12º BPM

14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
13/04/2024 Mulher é condenada a 12 anos de prisão por matar enteada a golpes de martelo em Dourados
POLICIA
12/04/2024 Para ‘reatar casamento’ homem mente que foi estuprado e roubado em Campo Grande
POLICIA
11/04/2024 Mulher é indiciada por tortura após agredir adolescente por intrigas em Brasilândia
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS