SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 13/07/2017 | FONTE: Assessoria Prefeito de Eldorado se reúne com integrantes da Defesa Civil Estadual
Foto Divulgação

Primeira reunião com integrantes da Defesa Civil do Estado, CEDEC/MS, em Eldorado onde o 2° Tenente GOABM Albuquerque e 2° Sargento QPPM Roberto apresentou o cronograma de trabalho a importância da CEDEC/MS no apoio aos municípios acometidos por desastres e também no apoio técnico, uma vez que, muitos coordenadores foram nomeados pela primeira vez para estar exercendo o cargo de Coordenador da COMDEC de seus respectivos municípios. 
Prefeito Aguinaldo dos Santos (Léo) fez questão de agradecer 2º Tenente Albuquerque por estar se colocando a disposição do nosso Município em ajudar no que for preciso.
Na oportunidade, o tenente Albuquerque aproveitou para ressaltar a importância de uma Defesa Civil ativa em cada município. “A Defesa Civil realiza um importante trabalho nas Obras Preventivas, além disso, é ela quem cuida do mapeamento das áreas de riscos das cidades”, conclui. 
Na reunião, estiveram presentes: os Secretários Auro Trento Desenvolvimento, Maria Dacal Assistente Social, Diretores Elaine Nava Educação, Osmar Fuzario Cultura, Agnaldo Projetos, Claudio Beraldi Gabinete, Giselaine Representando a Saúde e Coordenador local Wilson Duarte.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna

26/04/2024 Ministra e presidente da Petrobras chegam às 9h30 para visita rápida à UFN3
Geral
26/04/2024 Justiça quer hospital de Três Lagoas com cirurgias neurológicas em 6 meses
Geral
26/04/2024 Ex-adjunto da SAD-MS volta para a Casa Civil e João Cesar Mattogrosso vai para o Detran-MS
Geral
26/04/2024 Agraer vai comprar de 60 mil mudas de erva-mate para distribuir a pequenos produtores de MS
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS