QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 12/07/2017 | FONTE: redação Eldorado- Prefeitura realiza trabalho de recuperação de estrada e ruas do Porto Morumbi
Foto Divugação
A prefeitura municipal de Eldorado em parceria do Governo do Estado, por meio da Secretária de Obras, realizaram nesta semana reparos na estrada vicinal que liga Eldorado ao Porto Morumbi. Os trabalhos também foram feito dentro do distrito, para melhorar o acesso e garantir a segurança de dezenas de pessoas que trafegam diariamente por essas ruas.
Máquinas e caminhões foram utilizados na manutenção.
De acordo com o prefeito municipal de Eldorado, Léo , a orientação é que seja feita a recuperação dessas estradas em todo o município. “A recuperação dessas estradas no nosso município também é uma prioridade na nossa gestão, a recuperação de pontos críticos a exemplo da estrada do Porto Morumbi, visa o restabelecimento do tráfego afetado para garantir o tráfego dos transportes, principalmente do transporte escolar, garantir ainda que os serviços serão direcionados para outros setores da zona rural, a determinação para os nossos secretários é para a manutenção constante destas estradas vicinais do município”, disse o prefeito.
 
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre
 
25/04/2024 Placa informativa em pet shops e mais cinco projetos são votados na Câmara nesta quinta-feira
Geral
25/04/2024 PF retoma agendamento para emissão de passaporte após tentativa de ataque
Geral
25/04/2024 Durante confusão, mulher tenta pegar arma e morde perna de policial em Aparecida do Taboado
Geral
25/04/2024 Mulher é cercada por trio, espancada e tem braço quebrado ao ser acusada de furto de shampoo
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS