SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 12/07/2017 | FONTE: pordentrodoassunto Jovem de Iguatemi é eleita Garota JEMS 2017 Estudante e atleta da E.E. 8 de Maio, Renata Santos Dantas
Foto Divugação

A equipe feminina de Futsal da Escola 8 de Maio, de Iguatemi, está representando o município nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), organizados pela FUNDESPORTE, na categoria 12 a 14 anos, que estão sendo disputados em Campo Grande.

Como acontece em todas as edições, os organizadores realizam o concurso Garota e Garoto JEMS, sendo eleita esse ano a estudante/atleta da E.E. 8 de Maio, Renata Santos Dantas. O título foi bem recebido e comemorado por todas as atletas presentes, bem como pela comissão técnica, representada pelos professores Marquinhos e Ana Caroline. O Diretor de Esportes do município Maycon Munhol, acompanha a equipe como chefe de delegação.

A estudante/atleta Renata é uma das mais ativas na Escola 8 de Maio. Além da equipe de futsal, ela participa da equipe de vôlei e também integra o projeto Arte e Dança na Escola. Em Paranaíba, no mês passado, durante a competição de vôlei, a atleta já havia recebido uma homenagem do árbitro de uma das partidas pela garra e espírito esportivo demonstrado durante o jogo.

Que essa conquista e determinação sirvam de exemplo e incentivo para os demais participantes dos projetos e treinamentos oferecidos pela Escola 8 de Maio. A direção da escola e todos os professores parabenizam a estudante Renata pelo título conquistado.

18/04/2024 Rapaz acusado de estupro de duas adolescentes em Dourados é condenado a mais de 20 anos de prisão
Geral
18/04/2024 LISTA: Termômetros marcam mínima de 10°C na primeira frente fria do ano em MS
Geral
18/04/2024 Bolsa Família: Beneficiários com NIS final 2 recebem nesta quinta-feira
Geral
18/04/2024 Mega-Sena pode pagar R$ 72 milhões em sorteio desta quinta-feira
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS