QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 03/07/2017 | FONTE: Assessoria Foi realizado em Eldorado a XI Conferencia Municipal de Assistência Social
Foto Divulgação

O Conselho Municipal de Assistência Social através da Secretaria de Assistência Social e Habitação com apoio da Prefeitura Municipal de Eldorado realizou a XI Conferência Municipal de Assistência Social, com o Tema: ‘Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS” O evento foi realizado na Sexta-feira (30), no Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS.

A abertura contou apresentação Cultural de um Poema Cordel dos Direitos Humanos-Autor Gustavo Dourado apresentado por Rute Castilho que representou os Usuários do SUAS.

Com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, a conferência teve a participação de usuários, sociedade civil, servidores, conselhos e autoridades.

Após a leitura do Regimento Interno, os participantes acompanharam uma palestra coordenada pela Diretora – Presidente do Xaraés Consultoria e Projetos Professora Aparecida Gonçalves. logo após o público foi dividido em grupos para discutirem os 4 eixos temáticos (proteção social, gestão democrática, acesso às seguranças socioassistenciais e legislação) para elaborar o relatório final.

Por fim, os grupos elegeram os delegados para a Conferência Estadual de Assistência Social.

A abertura contou com a participação do Prefeito Aguinaldo dos Santos (Léo), Vice-Prefeita Fabiana Lorenci, Vereador Devanir Pitton Representando a Câmara de vereadores e Secretaria de Assistência Social Maria Dacal Coan.

25/04/2024 Placa informativa em pet shops e mais cinco projetos são votados na Câmara nesta quinta-feira
Geral
25/04/2024 PF retoma agendamento para emissão de passaporte após tentativa de ataque
Geral
25/04/2024 Durante confusão, mulher tenta pegar arma e morde perna de policial em Aparecida do Taboado
Geral
25/04/2024 Mulher é cercada por trio, espancada e tem braço quebrado ao ser acusada de furto de shampoo
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS