QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 03/07/2017 | FONTE: MidiaMax Sete Quedas- Motociclista atinge carreta estacionada e morre a caminho do hospital
Foto Ilustração

O motociclista Ademir Garcete Ramos, de 23 anos, morreu depois de colidir em uma carreta estacionada, no município de Sete Quedas. A vítima sofreu traumatismo craniano, fratura na perna e na mandíbula e precisou ser transferida para um hospital de Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na estrada.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu no domingo (2) na Avenida Dom Pedro II. A vítima conduzia Honda Titan e teria colidido com uma Carreta que estava estacionada do lado direito da via.

Ademir foi socorrido por uma ambulância do município e foi levada ainda com vida para o hospital da cidade com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), fratura no maxilar e na mandíbula e fratura exposta na perna direita. Em virtude a gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para Dourados.

A caminho do hospital o rapaz não resistiu aos ferimentos. Segundo o registro policial, a morte de Ademir aconteceu no município de Tacuru, cidade a 66 quilômetros de Sete Quedas. Por conta disso, a ambulância que fazia o transporte da vítima voltou para a cidade onde a colisão ocorreu.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (3) como morte a esclarecer.

24/04/2024 Após perder o bebê em acidente na MS-485, mulher morre em hospital
ACIDENTE
22/04/2024 VÍDEO: Carreta bitrem carregada com gado tomba na BR-163 em MS
ACIDENTE
20/04/2024 Motociclista fura bloqueio de tapa-buracos e atropela trabalhadores que faziam serviço
ACIDENTE
15/04/2024 Motociclista que bateu em muro não tinha CNH
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS