QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 30/06/2017 | FONTE: Assessoria IGUATEMI- Prefeita Patrícia Margatto assina decreto que visa preservar o meio ambiente
Foto Divulgação

O dia 05 de Junho comemora-se o “Dia Mundial do Meio Ambiente. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, realizou extensa programação durante todo o mês de junho com várias ações, orientando e alertando para as práticas sustentáveis que reduzam ao máximo, as agressões ao nosso meio ambiente.

Proteger o meio ambiente é um dever de todos. Considerando que, as árvores são utilizadas para este fim, no caso o eucalipto. Na fabricação do papel do tamanho A4 são necessários 7% de uma árvore para fazer uma resma com 500 folhas de papel, ou seja, para criar 15 resmas de papel é necessário uma árvore inteira.

Considerando as recomendações do Tribunal de Contas da União, dispostas no Acórdão 1752, de 5 de julho de 2011, que trata das medidas de eficiência e sustentabilidade por meio do uso racional de energia, água e papel, a Prefeita Patrícia Margatto, no uso de suas atribuições, assinou o DECRETO Nº 1.479/2017, Determinando que: os documentos, expedientes e materiais administrativos produzidos no âmbito da Prefeitura Municipal de Iguatemi sejam impressos em frente e verso, salvo indisponibilidade técnica das respectivas impressoras ou outro motivo devidamente fundamentado.

25/04/2024 Projeto propõe utilidade pública para Centro de Tradições Gaúchas de Maracaju
POLITICA
24/04/2024 Presidente convoca deputados da Comissão de Monitoramento da Previdência
POLITICA
23/04/2024 Presidente Gerson defende "lacração do bem" para divulgar resultados à população
POLITICA
22/04/2024 Supremo mantém decisão do TSE que multou Bolsonaro
POLITICA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS