QUARTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2017
DATA: 29/06/2017 | FONTE: agazeta news Carlinhos Pelegrini toma posse como prefeito em Tacuru
Foto: Vilson Nascimento

Uma sessão solene realizada na noite dessa quarta-feira, 28 de junho, no plenário da Câmara Municipal local, marcou a posse de Carlos Alberto Pelegrini, o “Carlinhos Pelegrini” (PMDB) como prefeito de Tacuru.

O ato também marcou a posse do médico veterinário e então vereador Marcelo Carlos Gargantini Marques, o “Dr. Marcelo” também do PMDB, para o cargo de vice-prefeito e a posse do então suplente de vereador Valmir Otílio da Silveira para o sexto mandato como vereador no município de 11,1 mil habitantes.

O prefeito Carlinhos Pelegrini e o vice-prefeito, Dr. Marcelo, foram empossados pelo então presidente interino da Câmara Municipal local, vereador João Miguel Fernandes, o “João Barese” e Valmir Otílio da Silveira teve o ato d e posse homologado pelo, de fato, presidente da Câmara Municipal de Tacuru, Paulo Sérgio Mello, que até então ocupava o cargo de prefeito interino do município.

A solenidade, que contou com a presença dos vereadores do município e aconteceu com o plenário da Câmara Municipal lotado, foi encerrada com a entrega por parte do presidente da Casa de Leis e até então prefeito interino, Paulo Mello, das chaves da Prefeitura ao prefeito Carlinhos Pelegrini.

22/11/2017 TRF4 nega embargos de Dirceu, que pode voltar a ser preso
POLITICA
21/11/2017 Polícia Federal deflagra 47ª fase da Lava-Jato em quatro Estados
POLITICA
20/11/2017 O mecanismo da corrupção moldou a política, diz diretor de Tropa de Elite
POLITICA
19/11/2017 Renan Calheiros é condenado a perder mandato e direitos políticos
POLITICA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS