TERA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2017
DATA: 27/06/2017 | FONTE: A Gazeta News Tacuru- Presidente da câmara volta atrás e dará posse nesta quarta-feira para Prefeito Carlinhos
O prefeito eleito de Tacuru, Carlinhos Pelegrini (e) com seu vice, Dr. Marcelo no ato da diplomação. Posse está prevista para a noite desta quarta-feira. (Foto: Vilson Nascimento)
Está prevista para a noite dessa quarta-feira, 28 de junho, a posse do prefeito e do vice-prefeito eleito no último dia 4 de junho durante eleição complementar, em Tacuru.
 
Carlos Alberto Pelegrini, o “Carlinhos Pelegrini” e Marcelo Carlos Gargantini Marques, o “Dr. Marcelo”, ambos do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) foram diplomados como prefeito e vice-prefeito no dia 19 de junho, na sede do Cartório Eleitoral da 25ª Zona Eleitoral, na cidade de Iguatemi.
 
De acordo com oficio emitido pela Câmara Municipal a solenidade de posse está prevista para as 20h desta quarta-feira (28) no plenário da Câmara Municipal.
 
Carlinhos Pelegrino deverá assumir a Prefeitura oficialmente na quinta-feira (29) pela manhã, deixar membros da equipe da nova administração trabalhando e seguir para Campo Grande, onde no período da tarde, acompanhado pelo seu vice-prefeito e vereadores, participa de uma reunião de trabalho com o governador Reinaldo Azambuja, já na busca de ações do Governo do Estado para ao município.
 
Veja pronunciamento de Carlinhos e Dr. Marcelo no ato de diplomação
 

 
20/11/2017 Funsat oferece 190 vagas nesta segunda e salários podem chegar a R$ 1,8 mil
Geral
20/11/2017 Fórum de Ivinhema abre inscrições para estágio em Direito
Geral
20/11/2017 Eldorado-Semana começa com mais de 400 vagas em concursos e salários de até R$ 19 mil
Geral
20/11/2017 Tilápia geneticamente modificada é nova opção para geração do hormônio de crescimento
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS