QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2018
DATA: 27/06/2017 | FONTE: A Gazeta News Tacuru- Presidente da câmara volta atrás e dará posse nesta quarta-feira para Prefeito Carlinhos
O prefeito eleito de Tacuru, Carlinhos Pelegrini (e) com seu vice, Dr. Marcelo no ato da diplomação. Posse está prevista para a noite desta quarta-feira. (Foto: Vilson Nascimento)
Está prevista para a noite dessa quarta-feira, 28 de junho, a posse do prefeito e do vice-prefeito eleito no último dia 4 de junho durante eleição complementar, em Tacuru.
 
Carlos Alberto Pelegrini, o “Carlinhos Pelegrini” e Marcelo Carlos Gargantini Marques, o “Dr. Marcelo”, ambos do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) foram diplomados como prefeito e vice-prefeito no dia 19 de junho, na sede do Cartório Eleitoral da 25ª Zona Eleitoral, na cidade de Iguatemi.
 
De acordo com oficio emitido pela Câmara Municipal a solenidade de posse está prevista para as 20h desta quarta-feira (28) no plenário da Câmara Municipal.
 
Carlinhos Pelegrino deverá assumir a Prefeitura oficialmente na quinta-feira (29) pela manhã, deixar membros da equipe da nova administração trabalhando e seguir para Campo Grande, onde no período da tarde, acompanhado pelo seu vice-prefeito e vereadores, participa de uma reunião de trabalho com o governador Reinaldo Azambuja, já na busca de ações do Governo do Estado para ao município.
 
Veja pronunciamento de Carlinhos e Dr. Marcelo no ato de diplomação
 

 
18/07/2018 Gerência de Saúde em parceria com ANPEDE entrega Cadeiras de Rodas
Geral
18/07/2018 IVINHEMA: Asilo São Francisco de Assis comemora reforma do prédio
Geral
18/07/2018 IGUATEMI: Troca de comando na Polícia Civil apresentou novo delegado
Geral
18/07/2018 Multa da ANTT à concessionária da BR-163 já chega a R$ 1,3 milhão
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS