SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 06/06/2017 | FONTE: Campo Grande News Carro-forte é atacado a tiros de metralhadora e explosivos entre Caarapó e Amambai
Carro-forte destruído por explosivos e dinheiro espalhado na estrada após ataque na manhã de hoje. (Foto: Direto das Ruas)

Um carro-forte da empresa Brinks foi atacado na manhã de hoje na MS-156, entre Amambai e Caarapó, região de fronteira com o Paraguai. As informações ainda não são oficiais, mas fotos que circulam em grupos do aplicativo Whatsapp mostram o veículo totalmente destruído e notas de dinheiro espalhadas na estrada.

Por volta de 10h de hoje, uma a equipe da base operacional da Polícia Militar Rodoviária em Amambai foi acionada por telefone sobre o assalto. As informações que chegaram à polícia são de que uma metralhadora calibre 50 e explosivos foram usados para destruir o veículo.

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) que participavam da solenidade dos 30 anos do grupo, na manhã de hoje em Dourados, deixaram o local e foram para a região de Amambai.

Conforme a polícia, o fato ocorreu perto do km 40 da MS-156, entre as cidades de Amambai e Caarapó. Policiais militares fazem o isolamento da área onde ocorreu o ataque.

As informações revelam que os vigilante feridos foram socorridos. Os assaltantes estariam em um Hyundai Tucson, que depois foi incendiado no meio da pista.

Equipes da Polícia Civil, além dos policiais do DOF, estão seguindo para o local. Ainda não há informação do montante em dinheiro levado pelos assaltantes e nem o rumo que eles tomaram após o ataque.

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS