SEXTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO DE 2017
DATA: 01/06/2017 | FONTE: redação Tacuru- Pesquisa aponta Carlinhos como novo Prefeito de Tacuru no domingo São exatos 15 pontos percentuais de vantagem
Foto Divulgação / Carlinhos Pelegrini aparece no levantamento com 49% contra 34 % Paulo Melo
Neste domingo 7.118 eleitores de Tacuru irão votar, para escolher o seu novo prefeito, na eleição suplementar marcada pela tribunal regional eleitoral TRE-MS .
Na eleição de chapa majoritária, a chapa favorita que desponta na preferência do eleitorado é a dupla Carlinhos Pelegrini (PMDB) para Prefeito e de vice Doutor Marcelo.
 
A pesquisa foi feita pelo instituto IPR pesquisas , registrado na Justiça Eleitoral sob o protocolo MS-00299/2016 destaca vitória do candidato Carlinhos Pelegrini (PMDB), sobre o Vereador Paulo Melo (PP).
 
Carlinhos Pelegrini aparece no levantamento com 49% da preferência do eleitorado. São exatos 15 pontos percentuais de vantagem sobre o Paulo.
 
Paulo Melo tem 34% das intenções de votos e neste momento, segundo o instituto, não alcançaria Carlinhos na eleição de domingo .
 
O instituto também apontou o montante de 16% de eleitores indecisos e 1% nulo ou branco no município .
 
A pesquisa do instituto IPR pesquisas ouviu 340 eleitores dos dias 25 a 27 de maio. Sendo entrevistados na área urbana,assentamentos e aldeias. O nível de confiança é de 95% com margem de erro de 5,2 para mais ou para menos.
 
A eleição suplementar acontece devido ao indeferimento do pedido de candidatura da chapa encabeçada por Claudio Rocha Barcelos, o Dr. Claudio (PR). Ele teve 2.737 votos.
 
Claudio teve o registro negado, mas seguiu no pleito pois tinha recurso em tramitação. Porém, decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) posterior às eleições tornou definitivo o indeferimento.
 
Com isso, os votos foram anulados, sendo marcado uma nova eleição.
 
 
21/09/2017 Naviraí- ESF Padre Koreman desenvolve Projeto Saúde em Movimento
Geral
21/09/2017 Naviraí- Prefeito Izauri busca fomentar Piscicultura no município
Geral
21/09/2017 Naviraí- Centro de Convivência do Idoso terá suas atividades iniciadas na sexta feira
Geral
21/09/2017 Naviraí- Vazamento de botijão de gás provoca incêndio e destrói residência
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS