DOMINGO, 21 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 27/05/2017 | FONTE: Correio do Estado Caarapó- Homem é preso depois de estuprar criança e adolescente Vítimas confirmaram à polícia que eram abusadas pelo suspeito
Foto Ilustração

Homem de 47 anos foi preso sob suspeita de cometer crime de estupro de vulnerável contra um adolescente, de 15 anos, e uma criança, de 9 anos, moradoras de Caarapó.

Polícia Militar da cidade recebeu denúncia de que as vítimas eram abusadas pelo suspeito. Uma equipe policial e conselheiros tutelares seguiram até o local onde as vítimas moravam, conforme o Dourados News, e resgataram o adolescente e a criança.

As vítimas afirmaram que eram usadas pelo suspeito, que não teve identidade revelada. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.  Tanto a adolescente como a crianças seguiram para o Conselho Tutelar.

A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre as vítimas para que justamente não houvesse mais prejuízos às duas. Não houve informação qual era a relação de parentesco do suspeito de 47 anos com os menores.

Ambas precisarão passar por exame para reunir provas do crime de estupro de vulnerável.

21/01/2018 Casal tem celulares roubados ao parar em semáforo, em Dourados
POLICIA
21/01/2018 Vândalos furtam 1500 metros de fios de cobre na Marcelino Pires
POLICIA
21/01/2018 Criança é encontrada sozinha em rua do Jardim Carioca durante a madrugada
POLICIA
21/01/2018 Avó vê neta de 7 anos saindo do banheiro onde padrasto estava nu e denuncia abuso
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS