SEXTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO DE 2017
DATA: 27/05/2017 | FONTE: Correio do Estado Caarapó- Homem é preso depois de estuprar criança e adolescente Vítimas confirmaram à polícia que eram abusadas pelo suspeito
Foto Ilustração

Homem de 47 anos foi preso sob suspeita de cometer crime de estupro de vulnerável contra um adolescente, de 15 anos, e uma criança, de 9 anos, moradoras de Caarapó.

Polícia Militar da cidade recebeu denúncia de que as vítimas eram abusadas pelo suspeito. Uma equipe policial e conselheiros tutelares seguiram até o local onde as vítimas moravam, conforme o Dourados News, e resgataram o adolescente e a criança.

As vítimas afirmaram que eram usadas pelo suspeito, que não teve identidade revelada. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.  Tanto a adolescente como a crianças seguiram para o Conselho Tutelar.

A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre as vítimas para que justamente não houvesse mais prejuízos às duas. Não houve informação qual era a relação de parentesco do suspeito de 47 anos com os menores.

Ambas precisarão passar por exame para reunir provas do crime de estupro de vulnerável.

21/09/2017 Garota de programa empresta dinheiro de colega e ameaça até cafetão ao ser cobrada
POLICIA
21/09/2017 Mulher de 71 anos é estuprada e agredida em terreno baldio
POLICIA
21/09/2017 Policiais apreendem 420 mil maços de cigarros contrabandeados em MS
POLICIA
21/09/2017 Sucatas de veículos são incendiadas e suspeita é de que seja crime
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS