TER�A-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
DATA: 27/05/2017 | FONTE: Correio do Estado Caarapó- Homem é preso depois de estuprar criança e adolescente Vítimas confirmaram à polícia que eram abusadas pelo suspeito
Foto Ilustração

Homem de 47 anos foi preso sob suspeita de cometer crime de estupro de vulnerável contra um adolescente, de 15 anos, e uma criança, de 9 anos, moradoras de Caarapó.

Polícia Militar da cidade recebeu denúncia de que as vítimas eram abusadas pelo suspeito. Uma equipe policial e conselheiros tutelares seguiram até o local onde as vítimas moravam, conforme o Dourados News, e resgataram o adolescente e a criança.

As vítimas afirmaram que eram usadas pelo suspeito, que não teve identidade revelada. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.  Tanto a adolescente como a crianças seguiram para o Conselho Tutelar.

A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre as vítimas para que justamente não houvesse mais prejuízos às duas. Não houve informação qual era a relação de parentesco do suspeito de 47 anos com os menores.

Ambas precisarão passar por exame para reunir provas do crime de estupro de vulnerável.

14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
13/04/2024 Mulher é condenada a 12 anos de prisão por matar enteada a golpes de martelo em Dourados
POLICIA
12/04/2024 Para ‘reatar casamento’ homem mente que foi estuprado e roubado em Campo Grande
POLICIA
11/04/2024 Mulher é indiciada por tortura após agredir adolescente por intrigas em Brasilândia
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS