SEXTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO DE 2017
DATA: 06/05/2017 | FONTE: redação Japorã- Banheiro mal feito causa confusão e pedreiro tenta matar patrão com golpes de facão
Foto Ilustração

Um banheiro mal feito e um pedido para que o serviço fosse refeito quase terminou em morte na cidade de Japorã . Um pedreiro tentou matar o patrão com golpes de facão.

Ao pedir para o pedreiro refazer o serviço de revestimento no banheiro de sua residência, um homem, de 35 anos, foi ameaçado de morte depois de dizer ao autor que não terminaria de pagar o serviço de R$ 800 pelo trabalho mal feito.

O autor afirmou que acertaria as contas com o patrão matando sua esposa e filho. Ele entrou no seu carro e efetuou três disparos contra a residência da vítima. Para evitar confusão, o homem foi até outra obra onde o pedreiro trabalhava para lhe pagar o valor devido.

Iniciou-se uma discussão e de posse de um facão o autor tentou acertar o homem, que conseguiu se desvencilhar fugindo em seguida. A vítima procurou a delegacia de polícia e registrou um boletim de ocorrência por ameaça.

22/09/2017 Gaeco faz operação contra agentes penitenciários suspeitos de peculato
POLICIA
22/09/2017 Seis são presos em apreensão de 70 mil pacotes de cigarros contrabandeados em Caarapó
POLICIA
22/09/2017 PF destrói 8,6 toneladas de drogas na terceira incineração do ano
POLICIA
21/09/2017 Garota de programa empresta dinheiro de colega e ameaça até cafetão ao ser cobrada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS