QUINTA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2018
DATA: 03/05/2017 | FONTE: Caaraponews Caarapó- Ladrão rouba celular e dinheiro de homem
Foto Ilustração
O hóspede Roberto Inácio (27) do Hotel Neves II, localizado na BR 163, saída para Dourados foi roubado na madrugada desta quarta-feira (3).
 
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, por volta das 00h30 de hoje, a guarnição foi acionada para atender a referida ocorrência.
 
Chegando ao local foi localizada a vítima, a qual disse para os policiais ter atendido o chamado de alguém de fora do hotel e foi surpreendido pelo anúncio do roubo.
 
Conforme a vítima, o autor estaria trajando uma blusa marrom, uma bermuda e boné, e estaria com um capacete em suas mãos.
 
Roberto Inácio disse ter visto a suposta arma usada para o intimidar, e que teriam sido roubados um celular Samsung Gran Prime preto e uma quantia de aproximadamente R$ 90,00.
 
Com as informações levantadas no local do crime, a guarnição realizou rondas na tentativa de localizar o autor do crime, porém não se obteve êxito.
 
Furto
Compareceu na delegacia de Polícia Civil de Caarapó, o morador da Rua Tiradentes, Mauro Pereira Alves, o qual relatou teve duas bicicletas furtadas de sua residência de uma só vez.
 
A vítima disse que informou a comunicante que ao levantar-se pela manhã desta terça-feira (2), percebeu que suas bicicletas não estavam no local deixado, pois a mesmas ficavam na garagem da residência.
 
Não houve testemunhas do fato.
21/06/2018 Pistoleiro confessa crime e garante que não sabia que alvo era um prefeito
POLICIA
21/06/2018 Homem é flagrado estuprando criança e assume: ‘é errado, mas gosto de fazer’
POLICIA
21/06/2018 Homem é encontrado morto dentro de cela na Penitenciária de Dourados
POLICIA
21/06/2018 PMA registra, em um dia, dois casos de caça ilegal em Mato Grosso do Sul
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS