DOMINGO, 18 DE FEVEREIRO DE 2018
DATA: 21/04/2017 | FONTE: Correio do Estado PM realiza mega operação para coibir crimes durante o feriado em todo o Estado Serão feitas blitze, abordagens e cumprimentos de mandado de prisão
Operação é feita simultaneamente em todo o Brasil. (Foto: Paulo Ribas)

Polícia Militar iniciou ontem uma megaoperação em vários municípios de Mato Grosso do Sul, com ações preventivas e de repressão a crimes. Denominada Operação Tiradentes, ações seguem da tarde de ontem até amanhã.

Responsável pela operação, Coronel Valdecir Escalhar disse ao Portal Correio do Estado que policiamento especial será executado simultaneamente, com ações nos municípios sedes dos Batalhões e Companhias Independentes de Polícia Militar.

Helicóptero também poderá ser usado para auxiliar os trabalhos da polícia. Sobrevoo de demonstração foi feito na tarde de hoje e, segundo o coronel, policiamento aéreo será feito em caso de necessidade e conforme as condições climáticas.

Segundo o coronel, policiamento será reforçado e serão feitas blitze, com pontos de bloqueio móveis, e abordagem de pessoas suspeitas, com intuito de apreender armas, drogas e dar cumprimento de mandados de prisão, além de recuperar veículos roubados ou furtados, averiguar irregularidades na documentação e falta de equipamentos obrigatórios.

Objetivo é inibir incidência de crimes e estreitar relação entre a PM a sociedade por meio do serviço preventivo e ostensivo.

Ações serão executadas em Campo Grande, Três Lagoas, Paranaíba, Dourados, Ponta Porã, Fátima do Sul, Corumbá, Coxim, Aquidauana, Naviraí, Nova Andradina, Jardim, Bonito, Maracaju e Amambai.

Operação é também será realizada pelas Polícias Militares e Corpo de Bombeiros de todos os estados do Brasil. 

17/02/2018 Naviraí-Caminhoneta é roubada por trio de assaltantes
POLICIA
17/02/2018 Família denuncia roubo de carro e desaparecimento de casal
POLICIA
17/02/2018 Homem fica 5 horas amarrado em árvore após ter carro roubado
POLICIA
17/02/2018 Presos por contrabando de cigarros poderão ficar livres pela 2ª vez neste ano
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS