SEGUNDA FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2018
DATA: 05/04/2017 | FONTE: Correio do Estado Operação da PRF em Japorã e Paranaíba apreendeu cerca de 120 mil pacotes de cigarros contrabandeados Carga foi avaliada em R$ 6 milhões
Na operação um homem foi preso. (Foto: Divulgação)

Operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizada desde a última segunda-feira (3) apreendeu três cargas que, somadas, totalizaram 120 mil pacotes de cigarros contrabandeados e avaliados em R$ 6 milhões. As apreensões ocorreram nas cidades de Japorã e Paranaíba, e um homem foi preso.

Segundo balanço da PRF, a primeira apreensão foi na cidade de Japorã, em ação conjunta com a Receita Federal. Na ocasião, foi abordado caminhão Scania próximo a uma estrada vicinal. O motorista fugiu e foram apreendidos 45 mil pacotes de cigarros, encaminhados para a Receita Federal de Mundo Novo.

A segunda apreensão aconteceu na cidade de Paranaíba, onde duas carretas estacionadas em pátio de posto de gasolina foram interceptadas e, após checagem da polícia, foram encontrados cerca de 75 mil pacotes de cigarros nas duas cargas. Um dos motoristas não estava no local e o outro foi preso.

Em ambos os casos, as cargas tinham origem paraguaia.

18/06/2018 IVINHEMA: PF “caça” chefes de contrabando milionário
POLICIA
18/06/2018 Jovem é detido por pichar praça pública
POLICIA
18/06/2018 Polícia apreende bolsa com celulares, carregadores e serra do lado de fora da PED
POLICIA
18/06/2018 IVINHEMA: Polícia Civil prende mais dois homens em flagrante por porte de arma de fogo de uso restrito
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS