SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 01/04/2017 | FONTE: Caaraponews Caarapó- Polícia divulga vídeo para tentar identificar homem que matou sobrinho do prefeito
O vídeo mostra o momento em que o suspeito está no caixa da churrascaria. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Caarapó, através do delegado titular Ricardo Meirelles Bernardinelli, divulgou no início da tarde de ontem (31), um vídeo com imagens do homem suspeito de matar a tiros Paulo Sergio Valério, de 28 anos, conhecido como ‘Buguinho’, que foi assassinado com o7 tiros de pistola ponto quarenta enquanto trabalhava em uma churrascaria, no começo da tarde de quinta-feira (30)

No vídeo é possível ver o suspeito chegando ao caixa da churrascaria do Zézinho. Em seguida pede algo parecido como uma carteira de cigarro, na sequência paga, recebe o troco e sai. Após fazer isso ele se desloca até onde estava a vítima, efetua os disparos e foge do local em uma moto.

Informações dão conta que antes do indivíduo se deslocar até ao caixa ele havia bebido uma lata de cerveja no local do crime.

O delegado disse que a Polícia Civil está atenta ao caso e que inclusive está pedindo para quem tiver alguma informação sobre a identidade do acusado pode entrar em contato com a unidade policial e que será preservado o nome de quem prestar a informação.

O Telefone da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó é o (67) 3453 1311.

Em seguida, o assassino vai até o estacionamento, coloca um capacete, pega a arma, volta ao local e comete o crime, fugindo em seguida.

No momento em que foi baleado, Paulo estava sentado em uma mesa ao lado do dono do restaurante. Ele chegou a ser socorrido e não resistiu aos ferimentos.

“Nós divulgamos o vídeo e esperamos alguma denúncia, anônima, que identifique o suspeito”, explica Bernardinelli. Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato pelo número 3453-1311.

O motivo do crime ainda está sendo investigado e o corpo foi encaminhado para exame necroscópico.


 

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS