QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 27/03/2017 | FONTE: Campo Grande News Caarapó- Durante bebedeira em bar, homem é esfaqueado e morre no hospital
Foto ilustração

Homem de 58 anos morreu após ser atingido com um golpe de canivete na região do tórax, por volta das 22h de ontem (26), em um bar de Cristalina, distrito de Caarapó. Jair Delmiro da Silva chegou a ser socorrido, mas já chegou morto no Hospital São Mateus.

Conforme boletim de ocorrência, testemunha relatou que por volta das 20h a vítima e o suspeito Edson Pereira dos Santos, conhecido como Vaquinha, bebiam no local até o que dono do estabelecimento começou a fechar o bar.

A vítima e o autor, então, sentaram em uma das mesas de concreto na calçada e continuaram consumindo bebida alcoólica até que do nada, Edson tirou um canivete do bolso, abriu e disse: “olha que eu tenho para matar você”.

A testemunha ainda tentou intervir, mas sem sucesso. Jair foi ferido com um golpe na região do tórax. Ele foi socorrido, mas não resistiu. O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados. Até o fechamento deste texto não havia informação se o suspeito havia sido preso.

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS