QUARTA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO DE 2017
DATA: 26/03/2017 | FONTE: Dourados News Jovem é morto a golpes de faca, após ser agredido por trio na região central de Juti
Foto Ilustração

O jovem Willian Santiago Perrengue, 18 anos, foi assassinado a golpes de faca, por volta das 20 horas de ontem, por três pessoas com quem tinha uma rixa antiga.

Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, Willian, estava em frente a uma lanchonete localizada na rua Sérgio Maciel, na região central de Juti, quando dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, acompanhados de Vilmar Nunes, 28 anos, passaram a agredi-lo com socos e chutes, para em seguida ser morto com pelo menos cinco facadas na região das costas.

Willian foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Após o crime o trio fugiu tomando rumo ignorado, mas o grupamento da Polícia Militar de Juti foi acionado e após diligências conseguiu deter os assassinos.

Os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Juti, onde foram autuados em flagrante pela prática do crime. Os adolescentes deverão ser transferidos para a Unei (Unidade Educacional de Internação) de Dourados.

20/09/2017 Diretora de escola em Naviraí é ameaçada de morte
POLICIA
20/09/2017 PMA multa em R$ 500 turista mineiro que foi filmado maltratando sucuri
POLICIA
20/09/2017 Homem é morto a tiros por dupla em motocicleta em frente à residência
POLICIA
20/09/2017 Mundo Novo- Ex descobre atual nas redes sociais, invade residência e agride jovem
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS