SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 20/03/2017 | FONTE: Ivinoticias IVINHEMA- Pescadores encontram sucuri de mais de 6 m morta em rede de pesca; Veja o vídeo
Foto divulgação

Dois pescadores encontraram uma sucuri de mais de seis metros morta no Rio Ivinhema, na região de Angélica, o réptil morreu enroscado em uma rede de pesca, utensílio proibido em Mato Grosso do Sul.

Segundo o empresário Eric Galassi, de 40 anos, nesse domingo (19), ele e o cunhado Denis Filla, de 31 anos, saíram cedo para pescar e viram a sucuri na água. Ele diz que o tamanho do réptil chamou a atenção e ao se aproximarem perceberam que o animal estava morto.

"Tenho um rancho próximo de Angélica e eu e meu cunhado decidimos pescar ontem de manhã e quando colocamos o barco na água, vimos a cobra. Ela era muito grande, maior que o meu barco que tem seis metros. Nos aproximamos e já sentimos o mau cheiro porque ela estava apodrecendo. Tentamos tirá-la da água e percebermos que ela estava presa em uma rede de pesca", relata.

Um vídeo gravado pelos pescadores, mostra o momento em que a sucuri foi encontrada. Nas imagens também é possível ver a cabeça do animal enroscada na rede.

19/04/2024 De MS, Fernando é um dos primeiros indígenas promotores do Brasil
Geral
19/04/2024 Milei pede à Otan parceria especial com Argentina
Geral
19/04/2024 Tem NIS final 3? Seu Bolsa Família será pago nesta sexta-feira
Geral
19/04/2024 Haja imunidade: Após dias chuvosos, tempo seco predomina em Mato Grosso do Sul
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS