QUARTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2017
DATA: 20/03/2017 | FONTE: Ivinoticias IVINHEMA- Pescadores encontram sucuri de mais de 6 m morta em rede de pesca; Veja o vídeo
Foto divulgação

Dois pescadores encontraram uma sucuri de mais de seis metros morta no Rio Ivinhema, na região de Angélica, o réptil morreu enroscado em uma rede de pesca, utensílio proibido em Mato Grosso do Sul.

Segundo o empresário Eric Galassi, de 40 anos, nesse domingo (19), ele e o cunhado Denis Filla, de 31 anos, saíram cedo para pescar e viram a sucuri na água. Ele diz que o tamanho do réptil chamou a atenção e ao se aproximarem perceberam que o animal estava morto.

"Tenho um rancho próximo de Angélica e eu e meu cunhado decidimos pescar ontem de manhã e quando colocamos o barco na água, vimos a cobra. Ela era muito grande, maior que o meu barco que tem seis metros. Nos aproximamos e já sentimos o mau cheiro porque ela estava apodrecendo. Tentamos tirá-la da água e percebermos que ela estava presa em uma rede de pesca", relata.

Um vídeo gravado pelos pescadores, mostra o momento em que a sucuri foi encontrada. Nas imagens também é possível ver a cabeça do animal enroscada na rede.

21/11/2017 MS cria 722 vagas de emprego formal em outubro, aponta Caged
Geral
21/11/2017 Professor Pedro Demo dá palestra aos professores municipais
Geral
21/11/2017 Sessão Solene de Inauguração do Memorial das Legislaturas da Câmara Municipal de Eldorado-MS AB
Geral
21/11/2017 Rede Municipal de Ensino de Naviraí discute metas do PNAIC
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS