QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 19/03/2017 | FONTE: Ivinoticias Ivinhema- Homem é preso com arma de fogo em Posto de Combustível
Arma e munições apreendidas pela PM. (Foto: Divulgação)

A Policia Militar de Ivinhema conseguiu prender em flagrante um homem armado com um revolver na manhã de sábado (18) em um Posto de Combustível, após uma denuncia feita pelo telefone.

Por volta das 9 horas a guarnição policial recebeu a informação de que um sujeito estava armado pelo comercio da cidade, no qual passou por uma padaria e um posto de combustível, sendo que as informações repassadas eram de que o individuo estava com mais duas pessoas em uma camionete F-1000 de cor branca com placas de Ivinhema, que foi encontrada no pátio do Auto Posto Brasil.

Os policiais abordaram a camionete no qual os três indivíduos estavam dentro do veiculo e após revista foi encontrado com um homem de 32 anos um revolver calibre 32 da marca taurus com três munições intactas e duas deflagradas em sua cintura.

Segundo informações, o autor disse que estava armado por ter tido um desentendimento com um policial há algum tempo atrás e por medo adquiriu a arma para se proteger.

Diante dos fatos o autor e a arma foram encaminhados para a delegacia de Policia Civil de Ivinhema para as devidas providencias.

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS