SEXTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO DE 2017
DATA: 02/03/2017 | FONTE: Redação Juti- Polícia Militar prende indivíduo por violência doméstica
Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Juti, para serem tomadas demais providências processuais. (Foto: Divulgação)

Na tarde do último sábado, por volta das 14h20min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, receberam, via 190, uma denúncia de violência doméstica.

De imediato, uma guarnição deslocou até o endereço indicado na denúncia e deparou-se com a vítima, uma jovem de 20 (vinte) anos, que apresentava um grande hematoma na cabeça (testa). Segundo ela, o hematoma foi ocasionado no momento em que seu marido, um jovem de 26 (vinte e seis) anos, a empurrou e ela bateu contra a cama e que, logo em seguida, ele desferiu um tapa em seu rosto que ocasionou um sangramento nasal.

A vítima informou, ainda, que as agressões iniciaram devido a ciúmes de seu marido, e que em dado momento os dois entraram em vias de fato, pois ela tentava se defender das agressões sofridas. Já o autor, disse que a vítima desferiu tapas e empurrões contra ele que apenas se defendeu, negando, assim, que tenha a agredido.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Juti, para serem tomadas demais providências processuais.

Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.

22/09/2017 Gaeco faz operação contra agentes penitenciários suspeitos de peculato
POLICIA
22/09/2017 Seis são presos em apreensão de 70 mil pacotes de cigarros contrabandeados em Caarapó
POLICIA
22/09/2017 PF destrói 8,6 toneladas de drogas na terceira incineração do ano
POLICIA
21/09/2017 Garota de programa empresta dinheiro de colega e ameaça até cafetão ao ser cobrada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS