TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 02/03/2017 | FONTE: Redação Juti- Polícia Militar prende indivíduo por violência doméstica
Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Juti, para serem tomadas demais providências processuais. (Foto: Divulgação)

Na tarde do último sábado, por volta das 14h20min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, receberam, via 190, uma denúncia de violência doméstica.

De imediato, uma guarnição deslocou até o endereço indicado na denúncia e deparou-se com a vítima, uma jovem de 20 (vinte) anos, que apresentava um grande hematoma na cabeça (testa). Segundo ela, o hematoma foi ocasionado no momento em que seu marido, um jovem de 26 (vinte e seis) anos, a empurrou e ela bateu contra a cama e que, logo em seguida, ele desferiu um tapa em seu rosto que ocasionou um sangramento nasal.

A vítima informou, ainda, que as agressões iniciaram devido a ciúmes de seu marido, e que em dado momento os dois entraram em vias de fato, pois ela tentava se defender das agressões sofridas. Já o autor, disse que a vítima desferiu tapas e empurrões contra ele que apenas se defendeu, negando, assim, que tenha a agredido.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Juti, para serem tomadas demais providências processuais.

Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.

23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS