DOMINGO, 21 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 22/02/2017 | FONTE: Campo Grande News Gaeco faz operação em Japorã e Mundo Novo e cumpre mandado na casa de prefeito Operação Curumim cumpre mandados expedidos pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul
Vanderlei Bispo, prefeito de Japorã, é alvo da investigação. (Foto: Divulgação)

Equipes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) estão nesta quarta-feira (22) em Mundo Novo e Japorã, cidades do extremo sul de Mato Grosso do Sul, onde realizam a Operação Curumim.

O objetivo da operação ainda não foi informado, mas nove mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos nas duas cidades, incluindo a prefeitura de Japorã e a casa do prefeito Vanderlei Bispo (PTB).

Conforme a assessoria do Ministério Público, os mandados foram expedidos pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul em investigação conduzida pelo Procurador-Geral de Justiça.

Vanderlei Bispo foi reeleito em outubro do ano passado com 2.583 votos. Fiscal de rendas do Estado, ele fez carreira política em Mundo Novo, onde disputou eleição de prefeito e chegou a ser suplente de deputado.

21/01/2018 Casal tem celulares roubados ao parar em semáforo, em Dourados
POLICIA
21/01/2018 Vândalos furtam 1500 metros de fios de cobre na Marcelino Pires
POLICIA
21/01/2018 Criança é encontrada sozinha em rua do Jardim Carioca durante a madrugada
POLICIA
21/01/2018 Avó vê neta de 7 anos saindo do banheiro onde padrasto estava nu e denuncia abuso
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS