QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 13/02/2017 | FONTE: Caaraponews Caarapó- Motorista do Paraná tem caminhão baú furtado enquanto estava na Igreja
Foto Divulgação

Um caso meio que audacioso aconteceu na manhã de ontem (12), em Caarapó. O motorista Manoel Thiago (52) foi a missa na Paróquia Senhor Bom Jesus e quando volta seu caminhão que teria deixado próximo ao templo, não mais estava no lugar.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, por volta das 9h deste domingo a vítima compareceu a delegacia onde relatou que reside em Arapongas/PR e que trabalha para a empresa Produtos Alimentícios Arapongas (Prodasa).

Conforme o  motorista o mesmo estava passando por esta cidade para fazer entregas de doces, e por volta das 7h de ontem, estacionou o caminhão baú com o qual trabalha em frente à  Igreja Católica Senhor Bom Jesus, onde foi assistir à missa.

Sendo que quando acabou a missa cerca de 1 hora depois, foi pegar seu caminhão, e não mais encontrou no local onde havia deixado. O comunicante disse que não sabe se há câmeras de segurança pelo local. O mesmo informou  também que não tem testemunhas que possam ter visto algo que pudesse ajudar na identificação do autor.

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS