QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 24/01/2017 | FONTE: Campo Grande News Sete Quedas- Mulher morre carbonizada após residência ser consumida pelo fogo
Foto ilustração

Maria Arcanjo da Cruz Lawin, 51 morreu carbonizada durante incêndio que destruiu a casa em que morava, localizada no município de Sete Quedas.

Conforme registro policial, durante a madrugada de segunda-feira (23) a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que informavam que uma residência estava em chamas.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram a casa já completamente tomada pelo fogo. Maria foi encontrada carbonizada dentro da residência.

O marido da vítima que estava em um hospital acompanhando o pai, informou aos policiais que a mulher fumava e que na tarde de ontem, a encontrou bêbada. Ele disse para Maria parar de beber e saiu deixando-a sentada no sofá da sala.

Equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai chegou a ser acionada, mas, segundo o boletim de ocorrência, não adiantaria, já que a cidade é distante e as chamas já consumiam a casa. Em Sete Quedas, não há caminhão pipa. Foi feito apenas serviço de resfriamento das paredes das casas vizinhas com mangueiras. A casa era de alvenaria, com cobertura de eternit e possuía forro de madeira.

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS