SBADO, 23 DE SETEMBRO DE 2017
DATA: 12/01/2017 | FONTE: Correio do Estado Sete Quedas- Jovem de 26 anos joga filha na parede e ameaça matá-la a facadas Mulher estava bêbada e foi levada para delegacia, segundo ocorrência
Foto Ilustração

Caso de maus-tratos a criança que aconteceu na noite de ontem, em casa localizada na Rua Sete de Setembro, no Centro de Sete Quedas, é investigada na Polícia Civil e Conselho Tutelar. Mulher, de 26 anos, teria arremessado a filha – de cerca de dois anos, na parede e ameaçado matá-la a facadas.

Conforme Boletim de Ocorrência, testemunha que chamou policiais militares para interferir na agressão declarou que a jovem estava embriagada. Depois de jogar a menina contra a parede, a jovem teve a filha retirada do colo por esta testemunha. Momento em que, armada com faca, a mulher ameaçou que mataria a filha.

Policiais foram ao endereço e levaram a agressora à delegacia para prestar esclarecimentos de depois deve ser liberada. No começo da manhã de hoje, ela ainda continuava detida. A criança foi levada por equipe do Conselho Tutelar para abrigo.

23/09/2017 Rapaz morto com golpes de facão tem mão decepada e dedos amputados
POLICIA
23/09/2017 Motorista que levou PM até local onde matou jogador de hóquei é preso
POLICIA
23/09/2017 Suspeito de crime sai da cadeia antes de sepultamento de vítima
POLICIA
23/09/2017 Homens em Sandero branco atiram em pescoço de vítima perto da rodoviária
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS