QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 06/01/2017 | FONTE: Ivinoticias Ivinhema- Polícia Militar prende traficante e drogas Droga estava em fundo falso de mesas
Droga estava escondida em fundo falso de mesas. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Ivinhema mais uma vez mostrou um grande trabalho e conseguiu prender em flagrante um homem com uma camionete carregada de drogas, que estavam ‘mocozadas’ em compartimentos falsos de mesas de festas.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, por volta das 10h40min de quinta-feira (05) a guarnição da PM recebeu informações de que havia uma camionete F1000 de cor prata em atitude suspeita na MS-276 entre Ivinhema ao Distrito de Amandina, sendo que de imediato a policia se deslocou até a estrada que liga frigorífico da cidade, no qual o condutor da camionete ao avistar os policiais rapidamente adentrou no acostamento e parou em uma barraca de abacaxi.

O condutor da camionete Oberdan Edson da Silva de 37 anos ao ser abordado pelos policiais, mostrou certo nervosismo e empreendeu fuga no meio da pastagem e quando foi abordado e imobilizado pelos policiais, sendo que ao ser questionado o motivo da fuga, o mesmo confessou que na camionete havia drogas.

Os policiais militares prendeu o individuo e levou a camionete para a Delgacia de Polícia Civil, no qual foi constatado que havia um mandado de prisão da justiça do Rio Grande do Sul e em vistoria do veiculo foi encontrado maconha que após a pesagem totalizou 246, 800 kg.

Com o autor ainda foram encontrados a quantia de R$ 226,00 reais e duas cédulas de guaranis sendo uma sendo de 20 mil guaranis e a outra de 2 em moeda paraguaia, além de outros objetos pessoais.

Diante dos fatos foi o homem foi preso por trafico de drogas e a camionete, drogas e objetos foram apreendidos.

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS