SEXTA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO DE 2017
DATA: 04/01/2017 | FONTE: Assessoria Prefeitura de Juti inicia o ano realizando limpeza na Avenida Sergio Maciel
Foto divulgação

A Prefeitura de Juti, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, começou o primeiro dia útil da Administração da Prefeita Laka (PMDB), executando um mutirão de limpeza pública na principal via da cidade, a Avenida Sergio Maciel. O trabalho consiste na retirada de lixo, entulhos, poda de árvores, capina e varrição da via pública e calçadas.

A iniciativa seguirá pelas demais ruas da cidade. Segundo o superintendente de Obras, Marcelo Escobar, “O trabalho seguirá durante os próximos dias. Temos muito trabalho para fazer. A limpeza urbana demorará alguns dias, pois estamos com dificuldades com os maquinários e veículos que deverão ser todos revisados e colocados em condições de trabalho”. O mutirão envolve os próprios servidores municipais.

Para a prefeita Laka, “a limpeza e conservação da cidade será uma prioridade em nossa administração, pois uma cidade limpa e organizada, cria um ar diferente aos olhos de todos, principalmente das pessoas que chegam a nossa cidade para trabalhar ou a passeio, além de evitar doenças. Neste primeiro dia de administração, estamos conhecendo melhor a realidade da prefeitura, e conforme as resoluções puderem ser tomadas, vamos fazê-las. A operação tapa-buracos o mais rápido possível se iniciará, e Juti terá uma cara nova”.

A equipe de limpeza urbana já está em atividade desde o dia 1º de Janeiro, sob a coordenação do senhor Jorge Ramires, que tiveram muito trabalho, após a realização do Show da Virada, no réveillon.

24/11/2017 Deputada Eldoradense Mara Caseiro é condenada na Máfia das Ambulâncias e tem suspensão dos direitos políticos pelo prazo de 7 anos
POLITICA
23/11/2017 Temer anuncia liberação de R$ 2 bilhões para os municípios do país
POLITICA
22/11/2017 TRF4 nega embargos de Dirceu, que pode voltar a ser preso
POLITICA
21/11/2017 Polícia Federal deflagra 47ª fase da Lava-Jato em quatro Estados
POLITICA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS