SEXTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO DE 2017
DATA: 03/01/2017 | FONTE: G1 Japorã- Morte de pai e filho foi vingança pensada com antecedência, diz polícia
Foto Ilustração

A investigação sobre o duplo homicídio de pai e filho no município de Japorã,aponta o envolvimento de dois suspeitos no crime e uma possível vingança, de acordo com o delegado Thiago Lucena, responsável pelo inquérito policial. "Toda a ação foi planejada com antecedência e os possíveis autores prestam depoimento neste momento, sendo que já apresentam contradições", afirmou ontem (02),o Delegado.

De acordo com o delegado, uma das vítimas, de 44 anos, tinha se envolvido em um desentendimento no qual o irmão dos suspeitos foi morto. "A briga aconteceu em um bar, no dia 24 do dia anterior. Nossa hipótese é de uma vingança, planejada há algum tempo, na qual eles sabiam o trajeto das vítimas, momento em que saíam do trabalho, além da abordagem que foi de costas, uma emboscada", comentou Lucena.

Em depoimento, os suspeitos apresentam contradições. Eles ainda não tiveram a prisão preventiva decretada, pois a investigação busca provas. "As buscas ocorreram em uma sítio bem próximo ao local do crime e o dono foi preso, pelo porte de duas armas. Será inclusive arbitrada uma fiança a ele", explicou o delegado.

Entenda o caso
O pai de 44 anos e o filho, um adolescente de 15 anos, foram executados na última sexta-feira (30). As vítimas estavam na MS-386, próximo ao trevo da entrada do município.

A Polícia Civil  foi acionada às 16h37, com a informação de um acidente de trânsito, envolvendo duas pessoas e uma moto . Quando os investigadores chegaram, o Corpo de Bombeiros já estava no local. Eles constataram que pai e filho já estavam sem sinais vitais e aparentemente tinham sido alvo de disparos de arma de fogo.

O homem foi identificado como um lavrador que residia do município, bem como o filho, que estudava na região. Os tiros atingiram as costas, pescoço e axilas. As vítimas estariam em uma rodovia sentido Mundo Novo - Japorã, quando foram surpreendidos pelos suspeitos. O caso foi registrado como duplo homicídio e está sendo investigado.

21/09/2017 Garota de programa empresta dinheiro de colega e ameaça até cafetão ao ser cobrada
POLICIA
21/09/2017 Mulher de 71 anos é estuprada e agredida em terreno baldio
POLICIA
21/09/2017 Policiais apreendem 420 mil maços de cigarros contrabandeados em MS
POLICIA
21/09/2017 Sucatas de veículos são incendiadas e suspeita é de que seja crime
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS