QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 01/01/2017 | FONTE: G1 Japorã- Polícia analisa cenário e diz que pai e filho foram vítimas de execução
Foto Ilustração

A Polícia Civil continua no sábado (31), em Japorã, com as buscas para identificar os pistoleiros que executaram pai e filho na MS-386. O delegado Thiago Lucena, responsável pelas investigações, afirmou que o cenário do crime desvenda uma possível emboscada para as vítimas.

"Nós temos uma diligência em andamento nesta tarde e possivelmente teremos novidades. A investigação já aponta uma emboscada, pois as vítimas foram perseguidas e alvejadas em um momento de subida, sendo que foram atingidas por tiros nas costas. O veículo era de origem paraguaia e eles retornavam do trabalho, quando houve a abordagem por parte dos suspeitos", explicou o delegado.

Ainda conforme o delegado, não houve testemunhas na ocasião. No entanto, já existe uma suspeita.

Entenda o caso
O homem de 44 anos e o seu filho, um adolescente de 15 anos, foram executados na sexta-feira (30). As vítimas estavam na MS-386, próximo ao trevo da entrada do município.

"Nossa equipe foi acionada às 16h37, com a informação de um acidente de trânsito, duas pessoas e uma moto no local. Quando os investigadores chegaram, o Corpo de Bombeiros já estaGva no local. Eles constataram que pai e filho já estavam sem sinais vitais e aparentemente tinham sido alvo de disparos de arma de fogo", afirmou o delegado.

Ainda conforme Lucena, o homem foi identificado como um lavrador que residia do município, bem como o filho, que estudava na região. Os tiros atingiram as costas, pescoço e axilas. As vítimas estariam em uma rodovia sentido Mundo Novo - Japorã, quando foram surpreendidos pelos suspeitos.

O caso foi registrado como duplo homicídio e está sendo investigado. Os suspeitos fugiram rumo ao Paraguai, ainda conforme.

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS