QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2018
DATA: 27/12/2016 | FONTE: G1 Japorã- Homem atira na sogra durante almoço natalino Ele estava embriagado e pendurou o filho mais novo de cabeça para baixo. Após briga com sogra, suspeito efetuou dois tiros de espingarda na casa.
Foto Ilustração

Um homem de 25 anos pendurou seu filho de 4 meses de cabeça para baixo e deu dois tiros de espingarda dentro de casa após uma discussão familiar. O fato ocorreu em Japorã, durante almoço de Natal no último domingo (25).

A esposa do suspeito, de 19 anos, contou à polícia que foi almoçar com sua famíla enquanto que o marido ficou na casa de seus pais. Horas depois, o homem chegou embriagado à casa da sogra. A mulher relatou que o homem foi ao quarto e levantou o mais novo, de 4 meses, pelas pernas, deixando-o de cabeça para baixo.

A sogra, de 35 anos, se irritou com a cena e ambos iniciaram uma discussão verbal, em que o homem ameaçou pegar uma arma. Momentos depois, o suspeito voltou ao local com uma espingarda e disparou dois tiros na casa. Todos os familiares presentes ficaram desesperados. Ninguém se feriu.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Mundo Novo. O suspeito foi localizado e será autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

 

18/07/2018 Disputa no tráfico de drogas é principal causa de mortes em MS
POLICIA
18/07/2018 No Brasil, 37 crianças e adolescentes são vítimas de intoxicação ou envenenamento todos os dias
POLICIA
18/07/2018 Bandidos arrombam paróquia no centro da capital e deixam um rastro de destruição
POLICIA
18/07/2018 Garras prende caminhoneiro que desviou carga de carne para revender
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS