SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 27/12/2016 | FONTE: Ivinoticias Ivinhema- Ex-bancário é encontrado morto em quarto de hotel
Jorge foi bancário em Ivinhema. (Foto: Divulgação)

Na tarde de segunda-feira (26) o corpo de bombeiros de Ivinhema encontrou o corpo de homem já em óbito em um dos quartos do Central Palace Hotel.

A guarnição do corpo de bombeiros de Ivinhema foi acionada para fazer um atendimento nos quartos dos fundos do hotel, sendo que após arrombar a porta, encontraram o corpo do ex-bancário do senhor Clementino Jorge Ramos já em óbito, caído próximo à cama, vitima possivelmente de uma hemorragia intensa, já que o quarto estava todo ensanguentado.

Segundo informações uma filha da vitima foi até o local, para levar o almoço, mas chamou e não foi atendida, sem conseguir alcançar a janela do banheiro, usou o celular e gravou algumas imagens e ao verificar o conteúdo viu que o banheiro estava com algumas manchas de sangue e por isso acionou os bombeiros.

A Polícia Civil foi acionada para registrar a ocorrência, o corpo foi encaminhado para o IML para revelar as causas da morte.

Jorge foi funcionário por muitos anos do Banco do Brasil de Ivinhema, estava morando no estado de São Paulo e retornou para o município há poucos dias.

MOTIVO

No inicio da noite desta segunda-feira, a Policia Civil de Ivinhema através do médico legista confirmou que a morte do Jorge foi natural, devido a uma hemorragia causada por uma úlcera no estômago.

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS